(Perguntas Frequentes (FAQ’s)
Perguntas Frequentes (FAQ’s)
Qual é o estado da minha encomenda?
Assim que finalizares a tua encomenda, iremos enviar-te um e-mail de confirmação para que possas acompanhar o estado da mesma. Quando a tua encomenda for enviada, receberás outro e-mail com o link para a poderes seguir. Também podes acompanhar o estado da tua encomenda na secção "Histórico de encomendas" da tua conta no nosso site.
Posso alterar a minha encomenda?
Só conseguimos alterar encomendas que ainda não tenham sido processadas para envio. Para fazer alterações à tua encomenda, entra em contacto com o nosso suporte através do formulário "Contacta-nos" ou da caixa de chat em direto.
Aceitam devoluções?
DEVOLUÇÕES & TROCAS
Sim, aceitamos devoluções desde que sejam cumpridas as seguintes condições:
O artigo tem de ter sido adquirido na nossa loja online.
O artigo não pode ter sido utilizado de nenhuma forma.
O artigo deve manter a sua embalagem original com todas as etiquetas, etc.
O pedido de devolução ou troca deve ser feito no prazo máximo de 7 dias após a entrega.
Para solicitar uma devolução, entra em contacto com o nosso suporte através do formulário "Contacta-nos" ou da caixa de chat. Um membro da nossa equipa responderá o mais rapidamente possível.
Como posso cancelar a minha encomenda?
As encomendas não podem ser canceladas após 72 horas, exceto se tiver sido encomendado um artigo incorreto.
Se já não desejares o teu artigo, envia-nos um e-mail no prazo de 72 horas. Após esse período, a produção começa e não conseguimos reverter o pagamento.
👉 Por favor tem isto em atenção.
Como posso acompanhar o progresso da minha encomenda?
Assim que a tua encomenda for enviada, receberás um e-mail e uma notificação por SMS com os detalhes. Podes acompanhar o envio clicando no link fornecido no e-mail.
Posso alterar a morada de entrega depois de fazer a encomenda?
Se a tua encomenda ainda não tiver sido enviada, podemos entregar para uma morada diferente conforme o teu pedido. Para mais informações, entra em contacto connosco através do formulário "Contacta-nos".
É seguro usar o meu cartão de crédito/débito neste site?
Utilizamos serviços de processamento de pagamentos de terceiros para processar todas as transações com cartão de crédito/débito. Estes intermediários são certificados PCI-compliant, o mais elevado nível de certificação, o que garante que todos os dados dos titulares de cartões são armazenados, processados e transmitidos de forma segura, utilizando tecnologia de encriptação padrão da indústria.
Para mais informações, entra em contacto com a nossa equipa de suporte.